DiamCraft Index du Forum
DiamCraft Index du ForumFAQRechercherS’enregistrerConnexion

{IVAN/&&LINS VISIO.NARIOS}

Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet    DiamCraft Index du Forum -> DiamCraft -> Suggestions
Sujet précédent :: Sujet suivant  
Auteur Message
indupri

MessagePosté le: Ven 20 Mai - 09:17 (2016)    Sujet du message: {IVAN/&&LINS VISIO.NARIOS} Répondre en citant

{IVAN LINS VISIONARIOS} > urlin.us/2bful

2016,,,,Petaxxon,,,,Comunicao,,,,Online,,,,outras,,,,enquetes,,,,Atualizaesbiabsb,,,,se,,,,cadastrou,,,,no,,,,siteLara2015,,,,se,,,,cadastrou,,,,no,,,,siteMaitezinha,,,,se,,,,cadastrou,,,,no,,,,siteminhabebe,,,,se,,,,cadastrou,,,,no,,,,siteFRANVAL,,,,se,,,,cadastrou,,,,no,,,,siteFranDiasgomes,,,,se,,,,cadastrou,,,,no,,,,siteBetonow,,,,se,,,,cadastrou,,,,no,,,,sitemetulianaedu,,,,comentou,,,,a,,,,msica,,,,Dios,,,,Hblame,,,,de,,,,Barakmetulianaedu,,,,se,,,,cadastrou,,,,no,,,,siteThuthu8,,,,se,,,,cadastrou,,,,no,,,,siterone,,,,enviou,,,,a,,,,legenda,,,,da,,,,msica,,,,Sol,,,,da,,,,Meia,,,,Noite,,,,de,,,,Rosa,,,,De,,,,Saron,,,,Alice111,,,,se,,,,cadastrou,,,,no,,,,siterone,,,,enviou,,,,a,,,,legenda,,,,da,,,,msica,,,,Minha,,,,Triste,,,,Imperfeio,,,,de,,,,Rosa,,,,De,,,,Saron,,,,rone,,,,enviou,,,,a,,,,legenda,,,,da,,,,msica,,,,Metade,,,,De,,,,Mim,,,,de,,,,Rosa,,,,De,,,,Saron,,,,rone,,,,enviou,,,,a,,,,legenda,,,,da,,,,msica,,,,Mquina,,,,do,,,,Tempo,,,,de,,,,Rosa,,,,De,,,,Saron,,,,Lollipop,,,,enviou,,,,a,,,,legenda,,,,da,,,,msica,,,,Gentleman,,,,de,,,,Kim,,,,HyunJoong,,,,lalafofinha,,,,se,,,,cadastrou,,,,no,,,,siteLilianWitch,,,,tem,,,,uma,,,,nova,,,,foto,,,,na,,,,galeria.LilianWitch,,,,tem,,,,uma,,,,nova,,,,foto,,,,na,,,,galeria.elielgvs,,,,enviou,,,,um,,,,recado,,,,para,,,,o,,,,f-clube,,,,de,,,,Gaby,,,,Amarantoscadastre-se,,,,OverviewBlogMobile,,appsEULACopyrightCompanyAbout,,usJobsPressContact,,usCommunitySupportCommunityConnectFacebookTwitterYoutubeGoogle+Tem,,,,msicas,,,,gravadas,,,,por,,,,grandes,,,,nomes,,,,do,,,,jazz,,,,norte-americano,,,,,como,,,,Carmen,,,,MacRae,,,,,Sarah,,,,Vaughn,,,,e,,,,Ella,,,,Fitzgeraldver,,,biografia,,,completa,,,Wallpapers,,,Envie,,,um,,,Wallpaper,,,de,,,Ivan,,,Lins,,,e,,,ganhe,,,pontos!,,,Clique,,,aquiB.Media,,,,Player,,,,Winamp,,,,iTunes,,,,msicas,,,,Top,,,,msicas,,,,Atualizaes,,,,Lanamentos,,,,playlists,,,,do,,,,letras,,,,Crie,,,,suas,,,,playlists,,,,artistas,,,,Top,,,,Artistas,,,,Top,,,,lbuns,,,,A,,,,B,,,,C,,,,D,,,,E,,,,F,,,,G,,,,H,,,,I,,,,J,,,,K,,,,L,,,,M,,,,N,,,,O,,,,P,,,,Q,,,,R,,,,S,,,,T,,,,U,,,,V,,,,W,,,,X,,,,Y,,,,Z,,,,0/9,,,,Participe,,,,Crie,,,,seu,,,,perfil,,,,musical,,,,Envie,,,,lbuns,,,,Envie,,,,letras,,,,Correes,,,,de,,,,letras,,,,Aplicativos,,,,android,,,,iphone,,,,windows,,,,phone,,,,windows,,,,8,,,,media,,,,player,,,,,winamp,,,,e,,,,itunes,,,,letras,,,,mobile,,,,letras,,,,no,,,,google,,,,chrome,,,,Sobre,,,,o,,,,site,,,,Ajuda,,,,Anuncie,,,,no,,,,Letras,,,,Aviso,,,,Legal,,,,Poltica,,,,de,,,,privacidade,,,,Regras,,,,Redes,,,,Sociais,,,,Seguir,,,,letras,,,,Parceiro,,,,r7.com,,,,Idiomas,,,,ver,,,,en,,,,espaol,,,,see,,,,in,,,,english,,,,Feito,,,,com,,,,,,,,em,,,,Belo,,,,Horizonte!,,,,2.3,,,,milhes,,,,de,,,,msicas,,,,,,,,Site,,,,de,,,,msica,,,,mais,,,,acessado,,,,do,,,,Brasil,,,,,,,,2003,,,,-,,,,2016,,,,Ivan,,,,Lins,,,,Visionarios,,,,adicionar,,,,msica,,,,no,,,,meu,,,,canal,,,,ringtone,,,,,,,,,,,,,,,,ouvir,,,,:,,,,conectando,,,,Para,,,,adicionar,,,,mais,,,,msicas,,,,,clique,,,,em,,,,e,,,,depois,,,,em,,,,"Adicionar,,,,ao,,,,player",,,,ouvir,,,,Visionarios,,,,Ivan,,,,Lins,,,,,,,,salvar,,,,como,,,,salvar,,,,traduzir,,,,letra,,,,imprimir,,,,letra,,,,corrigir,,,,letra,,,,ajuda,,,,De,,,,que,,,,nos,,,,valeu,,,,o,,,,tempo,,,,que,,,,voc,,,,diz,,,,que,,,,dispe,,,,Pra,,,,mim,,,,na,,,,sua,,,,agenda?,,,,Ter,,,,vivido,,,,de,,,,bilhetes,,,,,bricadeiras,,,,,bibels,,,,Bombons,,,,,lenis,,,,de,,,,seda,,,,Se,,,,os,,,,carinhos,,,,que,,,,trocamos,,,,falam,,,,lnguas,,,,desiguais,,,,E,,,,amor,,,,no,,,,tem,,,,legenda,,,,Vi,,,,tanta,,,,paixo,,,,Cair,,,,no,,,,esquecimento,,,,Por,,,,falta,,,,de,,,,ateno,,,,Ns,,,,somos,,,,to,,,,atentos,,,,De,,,,que,,,,nos,,,,valeu,,,,o,,,,tempo,,,,que,,,,voc,,,,diz,,,,que,,,,gastou,,,,Por,,,,mim,,,,na,,,,academia?,,,,As,,,,viagens,,,,de,,,,trabalho,,,,,compromissos,,,,que,,,,troquei,,,,Por,,,,sua,,,,companhia?,,,,O,,,,amor,,,,s,,,,conta,,,,as,,,,horas,,,,dedicadas,,,,a,,,,si,,,,mesmo,,,,Se,,,,no,,,,tem,,,,alegria,,,,Vi,,,,tanta,,,,paixo,,,,Cair,,,,no,,,,sem-sentido,,,,Por,,,,falta,,,,de,,,,unio,,,,Ns,,,,somos,,,,to,,,,unidos,,,,Vi,,,,tanta,,,,paixo,,,,Cair,,,,como,,,,um,,,,cenrio,,,,Por,,,,falta,,,,de,,,,viso,,,,E,,,,ns,,,,to,,,,visionrios,,,,Mais,,,,msicas,,,,de,,,,Ivan,,,,LinsDenunciar,,,,contedo,,,,inapropriado,,,,msicas,,,,,,,,top,,,,novidades,,,,,,,,top,,,,msicas,,,,,,,,top,,,,artistasAs,,,,mais,,,,ouvidas01,,,,Vitoriosa02,,,,A,,,,Doce,,,,Presena03,,,,Eu,,,,Sei,,,,Que,,,,Vou,,,,Te,,,,Amar04,,,,Lembra,,,,de,,,,Mim05,,,,16,,,,De,,,,Novembro06,,,,A,,,,Gente,,,,Merece,,,,Ser,,,,Feliz07,,,,A,,,,Noite08,,,,Vieste09,,,,Ai,,,,Ai,,,,Ai,,,,Ai,,,,Ai10,,,,Amar,,,,Assim,,,,Digite,,,,aqui,,,,a,,,,letra,,,,da,,,,msicaVisionriosIvan,,,LinsComposio:,,,Ivan,,,Lins,,,Tom:,,,A,,,Ivan,,,Lins,,,/,,,Celso,,,Vifora,,,[Intro:],,,Em7(9),,,A7(11)(13),,,F#m7,,,Bm7,,,Em7(9),,,A7(9)(11),,,F#7(b13),,,Bm7(11),,,Bm7(9)(11),,,Em7(9),,,A7(9)(11),,,F#7(b13),,,Bm7(9),,,De,,,que,,,nos,,,valeu,,,o,,,tempo,,,que,,,voc,,,diz,,,que,,,dispe,,,Bm6(9),,,Em7(9),,,Pra,,,mim,,,na,,,sua,,,agenda?,,,A7(9)(11),,,F#7(b13),,,Bm7(9),,,Ter,,,vivido,,,de,,,bilhetes,,,,bricadeiras,,,,bibels,,,Bm6(9),,,Em7(9),,,Bombons,,,,lenis,,,de,,,seda,,,A7(9)(11),,,F#7(b13),,,Bm7(9),,,Se,,,os,,,carinhos,,,que,,,trocamos,,,falam,,,lnguas,,,desiguais,,,Am7(9),,,D7,,,E,,,amor,,,no,,,tem,,,legenda,,,G#m7(b5),,,Gm6,,,F#m7,,,B7(13),,,B7(b13),,,Vi,,,tanta,,,paixo,,,cair,,,no,,,esquecimento,,,E7(13),,,E7(b13),,,A7(9)(11),,,A7(b9),,,D7M,,,Am6/C,,,B7,,,Por,,,falta,,,de,,,ateno,,,,ns,,,somos,,,to,,,aten.tos,,,De,,,que,,,nos,,,valeu,,,o,,,tempo,,,que,,,voc,,,diz,,,que,,,gastou,,,Por,,,mim,,,na,,,academia?,,,As,,,viagens,,,de,,,trabalho,,,,compromissos,,,que,,,troquei,,,Por,,,sua,,,companhia?,,,O,,,amor,,,s,,,conta,,,as,,,horas,,,dedicadas,,,a,,,si,,,mesmo,,,Se,,,no,,,tem,,,alegria,,,Vi,,,tanta,,,paixo,,,cair,,,no,,,sem-sentido,,,Por,,,falta,,,de,,,unio,,,ns,,,somos,,,to,,,unidos,,,G#m7(b5),,,Gm6,,,F#m7,,,B7(13),,,B7(b13),,,Vi,,,tanta,,,paixo,,,cair,,,como,,,um,,,cenrio,,,E7(13),,,E7(b13),,,A7(9)(11),,,A7(b9),,,D7M,,,Am7(9),,,D7,,,Por,,,falta,,,de,,,viso,,,e,,,ns,,,to,,,visionrios,,,G#m7(b5),,,Gm6,,,F#m7,,,B7(13),,,B7(b13),,,Vi,,,tanta,,,paixo,,,cair,,,como,,,um,,,cenrio,,,E7(13),,,E7(b13),,,A7(9)(11),,,A7(b9/11),,,D7M,,,Por,,,falta,,,de,,,viso,,,e,,,ns,,,to,,,vision.riosPgina,,,1,,,/,,,1.You,,,may,,,have,,,mistyped,,,the,,,address,,,or,,,the,,,page,,,may,,,have,,,movedadd,,,ouvir,,,174,,,Prece,,,Ao,,,Samba,,,add,,,ouvir,,,175,,,Promessas,,,add,,,ouvir,,,176,,,Qualquer,,,Dia,,,add,,,ouvir,,,177,,,Quando,,,Voc,,,No,,,Vem,,,add,,,ouvir,,,178,,,Quaresma,,,add,,,ouvir,,,179,,,Quarto,,,Escuro,,,add,,,ouvir,,,180,,,Que,,,Pena,,,Que,,,Eu,,,Tenho,,,De,,,Voc,,,add,,,ouvir,,,181,,,Quem,,,,,,O,,,Menino,,,add,,,ouvir,,,182,,,Quem,,,Saberia,,,Perder,,,add,,,ouvir,,,183,,,Quem,,,Sou,,,Eu?,,,add,,,ouvir,,,184,,,Quero,,,De,,,Volta,,,O,,,Meu,,,Pandeiro,,,add,,,ouvir,,,185,,,Ratos,,,,Baratas,,,E,,,Cupins,,,add,,,ouvir,,,186,,,Rei,,,Do,,,Carnaval,,,add,,,ouvir,,,187,,,Renata,,,Maria,,,add,,,ouvir,,,188,,,Rio,,,De,,,Maio,,,add,,,ouvir,,,189,,,Rir,,,add,,,ouvir,,,190,,,Roda,,,Baiana,,,add,,,ouvir,,,191,,,Saindo,,,De,,,Mim,,,add,,,ouvir,,,192,,,Salve,,,,Salve,,,add,,,ouvir,,,193,,,Samba,,,Do,,,Avio,,,add,,,ouvir,,,194,,,Saudades,,,De,,,Casa,,,add,,,ouvir,,,195,,,Se,,,Acontecer,,,add,,,ouvir,,,196,,,Se,,,Dependesse,,,De,,,Mim,,,add,,,ouvir,,,197,,,Sede,,,Dos,,,Marujos,,,add,,,ouvir,,,198,,,Ser,,,Possvel,,,add,,,ouvir,,,199,,,Sertaneja,,,add,,,ouvir,,,200,,,Soberana,,,Rosa,,,add,,,ouvir,,,201,,,Somos,,,Todos,,,Iguais,,,Nesta,,,Noite,,,add,,,ouvir,,,202,,,Sorriso,,,Da,,,Mgoa,,,add,,,ouvir,,,203,,,Te,,,Amo,,,add,,,ouvir,,,204,,,Temporal,,,add,,,ouvir,,,205,,,Tenho,,,Mais,,,,,,Que,,,Viver,,,add,,,ouvir,,,206,,,Ti,,,Amo,,,add,,,ouvir,,,207,,,Time,,,After,,,Time,,,add,,,ouvir,,,208,,,Tomara,,,add,,,ouvir,,,209,,,Triste,,,add,,,ouvir,,,210,,,Um,,,Bom,,,Natal,,,add,,,ouvir,,,211,,,Um,,,Carro,,,Enferrujado,,,add,,,ouvir,,,212,,,Um,,,Fado,,,add,,,ouvir,,,213,,,Um,,,Feliz,,,Natal,,,add,,,ouvir,,,214,,,Um,,,Natal,,,Brasileiro,,,add,,,ouvir,,,215,,,Um,,,Novo,,,Tempo,,,add,,,ouvir,,,216,,,Vamos,,,Indo,,,add,,,ouvir,,,217,,,Velas,,,Iadas,,,add,,,ouvir,,,218,,,Velho,,,Sermo,,,add,,,ouvir,,,219,,,Veneziana,,,add,,,ouvir,,,220,,,Vento,,,E,,,Areia,,,add,,,ouvir,,,221,,,Ventos,,,De,,,Junho,,,add,,,ouvir,,,222,,,Vspera,,,De,,,Natal,,,add,,,ouvir,,,223,,,Vieste,,,add,,,ouvir,,,224,,,Vinte,,,Anos,,,Blues,,,add,,,ouvir,,,225,,,Visionrios,,,add,,,ouvir,,,226,,,Vitoriosa,,,add,,,ouvir,,,227,,,Vivo,,,Sonhando,,,add,,,ouvir,,,228,,,Voa,,,add,,,ouvir,,,229,,,Voc,,,No,,,Sabe,,,De,,,Nada,,,add,,,ouvir,,,230,,,Voc,,,,Mulher,,,Voc,,,add,,,ouvir,,,231,,,Setembro,,,(amada),,,add,,,ouvir,,,232,,,Pessoa,,,Rara,,,add,,,ouvir,,,233,,,Um,,,Abrao,,,Terno,,,Em,,,Voc,,,,Viu,,,Me?,,,add,,,ouvir,,,234,,,Estrela,,,da,,,Manh,,,add,,,ouvir,,,235,,,Sonhos,,,(arrasto,,,Dos,,,Pescadores),,,add,,,ouvir,,,236,,,As,,,Pastorinhas,,,add,,,ouvir,,,237,,,Jamais,,,Te,,,Esquecerei,,,add,,,ouvir,,,238,,,Verdade,,,Duvidosa,,,add,,,ouvir,,,239,,,Cara,,,Ou,,,Coroa,,,add,,,ouvir,,,240,,,White,,,Christmas,,,add,,,ouvir,,,241,,,Para,,,Me,,,Livrar,,,do,,,Mal,,,add,,,ouvir,,,242,,,Sculo,,,do,,,Progresso,,,add,,,ouvir,,,243,,,Noite,,,Feliz,,,(silent,,,Night),,,add,,,ouvir,,,244,,,Quem,,,Ri,,,Melhor,,,add,,,ouvir,,,245,,,Arlequim,,,Desconhecido,,,add,,,ouvir,,,246,,,Espelho,,,Piano,,,add,,,ouvir,,,247,,,Vai,,,Haver,,,Barulho,,,No,,,Chat,,,add,,,ouvir,,,248,,,Palpite,,,Infeliz,,,add,,,ouvir,,,249,,,Ela,,,,,,a,,,Prpria,,,Vida,,,add,,,ouvir,,,250,,,Ento,,,,,,Natal,,,add,,,ouvir,,,251,,,Cad,,,Mimi?,,,add,,,ouvir,,,252,,,Para,,,Atender,,,a,,,Pedido,,,add,,,ouvir,,,253,,,Sonhar,,,add,,,ouvir,,,254,,,Travessia,,,add,,,ouvir,,,255,,,Conversa,,,De,,,Botequim,,,add,,,ouvir,,,256,,,Joana,,,Dos,,,Barcos,,,(beira-mar),,,add,,,ouvir,,,257,,,O,,,Sol,,,Nascer,,,(,,,a,,,Sorrir),,,add,,,ouvir,,,258,,,Tens,,,(calmaria),,,add,,,ouvir,,,259,,,O,,,Cavaleiro,,,E,,,Os,,,Moinhos,,,add,,,ouvir,,,260,,,O,,,Passarinho,,,Cantou,,,add,,,ouvir,,,261,,,Um,,,Mundo,,,Ideal,,,add,,,ouvir,,,262,,,Nocturne:,,,Nocturne,,,add,,,ouvir,,,263,,,Somos,,,Todos,,,Iquais,,,Nesta,,,Noite,,,add,,,ouvir,,,264,,,Mulher,,,Eu,,,Sei,,,add,,,ouvir,,,265,,,S,,,Para,,,Ganhar,,,Voc,,,add,,,ouvir,,,266,,,Tens,,,add,,,ouvir,,,267,,,A,,,Doce,,,Presena,,,add,,,ouvir,,,268,,,O,,,Sol,,,Nascer,,,add,,,ouvir,,,269,,,Barco,,,Fantasma,,,add,,,ouvir,,,270,,,Cru,,,Cr,,,Corror,,,add,,,ouvir,,,271,,,Esta,,,Tarde,,,Vi,,,Llover,,,add,,,ouvir,,,272,,,Plus,,,Fort,,,Que,,,Nous,,,add,,,ouvir,,,273,,,O,,,Amor,,,Em,,,Paz,,,add,,,ouvir,,,274,,,She,,,add,,,ouvir,,,275,,,Vir,,,add,,,ouvir,,,276,,,Love,,,add,,,ouvir,,,277,,,Boa,,,Nova,,,add,,,ouvir,,,278,,,Te,,,Recuerdo,,,Amanda,,,add,,,ouvir,,,279,,,Vira,,,Virou,,,add,,,ouvir,,,280,,,Some,,,Morning,,,add,,,ouvir,,,281,,,Who's,,,in,,,Love,,,Here,,,add,,,ouvir,,,282,,,You,,,Moved,,,Me,,,to,,,This,,,add,,,ouvir,,,283,,,ltimo,,,Desejo,,,add,,,ouvir,,,284,,,Aquele,,,Abrao,,,add,,,ouvir,,,285,,,Adeus,,,add,,,ouvir,,,286,,,Desde,,,Que,,,O,,,Samba,,,,,,Samba,,,add,,,ouvir,,,287,,,Histria,,,De,,,Amor,,,add,,,ouvir,,,288,,,Faixa,,,Amarela,,,add,,,ouvir,,,289,,,Feitio,,,De,,,Orao,,,add,,,ouvir,,,290,,,Corao,,,add,,,ouvir,,,291,,,Esse,,,Seu,,,Olhar,,,add,,,ouvir,,,292,,,Insensatez,,,add,,,ouvir,,,293,,,Ex-amor,,,add,,,ouvir,,,294,,,General,,,da,,,Banda,,,add,,,ouvir,,,295,,,Garota,,,De,,,Ipanema,,,add,,,ouvir,,,296,,,Lua,,,De,,,So,,,Jorge,,,add,,,ouvir,,,297,,,Feitio,,,da,,,Vila,,,add,,,ouvir,,,298,,,Mentir,,,add,,,ouvir,,,299,,,Mulher,,,Indigesta,,,add,,,ouvir,,,300,,,Roda,,,Viva,,,add,,,ouvir,,,301,,,Meu,,,Sofrer,,,(queixumes),,,add,,,ouvir,,,302,,,Pela,,,Dcima,,,Vez,,,add,,,ouvir,,,303,,,O,,,Orvalho,,,Vem,,,Caindo,,,add,,,ouvir,,,304,,,AEditar,,playlist,,Apagar,,playlist,,Tem,,certeza,,que,,deseja,,deletar,,esta,,playlist?,,sim,,no,,ok,,Nome,,Quem,,pode,,ouvir,,essa,,lista?,,Todos,,Somente,,eu,,Adicionar,,e,,mover,,msicas,,cifra,,,,em,,,,duas,,,,colunasdiagramas,,,,no,,,,fim,,,,da,,,,cifratablaturasmontagens,,,,para,,,,canhotoCompartilhar,,/,,Integrar,,link,,Copie,,e,,cole,,este,,cdigo,,em,,seu,,site,,,,All,,Rights,,Reserved,,Privacy,,Policy,,Contact,,Us,,Terms,,of,,Use,,To,,Advertise,,Copyright,,Policy,,Sitemap,,5:,,The,,World,,$15.99,,Buy,,more,,Jazz,,albums,,Letras,,,,e,,,,ttuloAcordes,,,,e,,,,artistaA-tamanhorestaurarA+-,,,,tomAA#BCC#DD#EFF#GG#capotrasteexibirimprimirresetar,,,,configuraesSurdo,,,add,,,ouvir,,,305,,,Pisa,,,Na,,,Ful,,,add,,,ouvir,,,306,,,Boa,,,Viagem,,,add,,,ouvir,,,307,,,Provei,,,add,,,ouvir,,,308,,,Pierrot,,,Apaixonado,,,add,,,ouvir,,,309,,,Onde,,,Est,,,a,,,Honestidade,,,add,,,ouvir,,,310,,,Trs,,,Apitos,,,add,,,ouvir,,,311,,,Cidade,,,Mulher,,,add,,,ouvir,,,312,,,Trinta,,,Anos,,,add,,,ouvir,,,313,,,Cegos,,,De,,,Luz,,,add,,,ouvir,,,314,,,Fita,,,Amarela,,,add,,,ouvir,,,315,,,Feiticeira,,,add,,,ouvir,,,316,,,Sou,,,Eu,,,add,,,ouvir,,,317,,,Arrependimento,,,add,,,ouvir,,,318,,,Tanto,,,Amor,,,add,,,ouvir,,,319,,,Mos,,,De,,,Fada,,,add,,,ouvir,,,320,,,Romance,,,add,,,ouvir,,,321,,,Novo,,,Tempo/,,,Fim,,,De,,,Ano,,,add,,,ouvir,,,322,,,O,,,Assalto,,,add,,,ouvir,,,323,,,Eu,,,Ainda,,,Te,,,Procuro,,,add,,,ouvir,,,324,,,Atrevida,,,add,,,ouvir,,,325,,,Trs,,,Horas,,,da,,,Manh,,,add,,,ouvir,,,326,,,Ladro/Formigueiro,,,add,,,ouvir,,,327,,,Sarav,,,,Sarav,,,add,,,ouvir,,,328,,,Noites,,,Sertanejas,,,add,,,ouvir,,,329,,,Amorgio,,,add,,,ouvir,,,330,,,Debruado,,,add,,,ouvir,,,331,,,Deus,,,,,,o,,,Dono,,,add,,,ouvir,,,332,,,Vira,,,Vorou,,,add,,,ouvir,,,333,,,Gago,,,Apaixonado,,,add,,,ouvir,,,334,,,Dhandara,,,add,,,ouvir,,,335,,,All,,,The,,,Things,,,You,,,Are,,,add,,,ouvir,,,336,,,Novamente,,,Ns,,,add,,,ouvir,,,337,,,Vitoria,,,add,,,ouvir,,,338,,,Quem,,,Me,,,Dera,,,add,,,ouvir,,,339,,,Quero,,,Falar,,,de,,,Amor,,,add,,,ouvir,,,340,,,Yesterday,,,add,,,ouvir,,,341,,,Hino,,,do,,,Fluminense,,,F,,,C,,,add,,,ouvir,,,342,,,Cabo,,,Eleitoral,,,add,,,ouvir,,,343,,,A,,,Outra,,,add,,,ouvir,,,344,,,Ih!,,,Meu,,,Deus,,,do,,,Cu,,,add,,,ouvir,,,345,,,Diadema,,,(partJorge,,,Drexler),,,add,,,ouvir,,,buscarNo,,,achou?,,,colabore,,,enviandoA,,,msica,,,no,,,est,,,no,,,site?,,,Quem,,,ouviu,,,este,,,artista,,,Gab126(262248),,,Artistas,,,Similares,,,A-Ha,,,Raa,,,Negra,,,DiRaP,,,Victor,,,e,,,Leo,,,Bee,,,Gees,,,de,,,Elizabeth,,,Voc,,,sabia?,,,Ivan,,,Lins,,,,,,msico,,,de,,,renome,,,internacionalMeu,,,perfil,,,Enviar,,,letra,,,Mensagens,,,Editar,,,Sair,,,Playlists,,,Artistas,,,lbuns,,,Notificaes,,,Amigos,,,pendentes,,,ouvir,,,ltimas,,,msicas,,,que,,,ouvi,,,Desejo,,,receber,,,notificaes,,,de,,,push,,,de,,,destaques,,,e,,,novidadesLetras,,,,de,,,,msicas,,,,-,,,,Letras.mus.br,,,,menu,,,,buscar,,,,Pgina,,,,Inicial,,,,404,,,,Pgina,,,,no,,,,encontrada,,,,A,,,,pgina,,,,que,,,,voc,,,,tentou,,,,acessar,,,,no,,,,foi,,,,encontradaSubject,,to,,availabilityThe,,page,,you,,were,,looking,,for,,doesn't,,existLanguage:,,EnglishEnglishEspaolItalianoFranaisDeutschPortugusPortugus,,,BrasilMade,,with,,love,,and,,passion,,in,,Italy.variar,,,acordevariarprevnextMudar,,,todos,,,A,,,da,,,cifracancelarokOu,,procure,,por,,outras,,bandas,,no,,site:,,buscar,,r7.comClique,,aquiver,,outras,,curiosidadesenvie,,uma,,25,,membrosF-Clube,,Garras(108),,Quinho41(10),,cebolinha71(10),,jackediggory(10),,ver,,todosvoc,,no,,f-clube,,Biografia,,Filho,,do,,militar,,Geraldo,,Lins,,,foi,,muito,,influenciado,,por,,diversos,,gneros,,musicais,,como,,jazz,,,bossa,,nova,,e,,soul,,e,,tem,,como,,principal,,instrumento,,o,,piano,,,que,,toca,,desde,,os,,dezoito,,anosARTISTdirect,,,Home,,,News,,,Artists,,,Videos,,,:,,,RSS,,,>,,,Home>,,,Artists>,,,Ivan,,,Lins>,,,A,,,Quem,,,Me,,,Faz,,,Feliz>,,,VisionariosIvan,,,Lins,,,Overview,,,BiographySongsVideosMerchandise,,,Albums,,,Releases,,,Compilations,,,Movies,,,Ringtones,,,AD,,,MoviesSimilar,,,ArtistsCredits,,,Genres,,,Jazz,,,Latin,,,Browse,,,Artists,,,ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ#,,,A,,,Quem,,,Me,,,Faz,,,Feliz:,,,Visionarios,,,Ivan,,,Lins,,,-,,,Visionarios,,,*,,,Disclaimer:,,,song,,,played,,,might,,,not,,,be,,,an,,,exact,,,matchFormou-se,,,em,,,engenharia,,,qumica,,,no,,,final,,,dos,,,anos,,,60,,,,quando,,,in f5880b0734

Publicité

MessagePosté le: Ven 20 Mai - 09:17 (2016)    Sujet du message: Publicité

PublicitéSupprimer les publicités ?
Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet    DiamCraft Index du Forum -> DiamCraft -> Suggestions Toutes les heures sont au format GMT + 2 Heures
Page 1 sur 1

Sauter vers:  

Index | Panneau d’administration | Creer un forum | Forum gratuit d’entraide | Annuaire des forums gratuits | Signaler une violation | Conditions générales d'utilisation
darkages Template © larme d'ange